domingo, 3 de fevereiro de 2008

nunca mais

nos meus olhos descoloridos agora chegou a hora do fim
quando minha alma estiver contando os minutos que faltam
ela vai chegar próximo de mim
e vai me chamar, me atiçar, me provocar
então renascerá uma luz em meus olhos
mas você não vai ver
você vai apenas sentir os seus sentimentos transbordarem
e escorrerem pela sua face
enquanto ela me leva para seu leito, louco
enquanto você estiver ouvindo o eco do meu coração em sua mente
ela estará me seduzindo, saboreando todo o meu corpo
e eu entregue totalmente ao seu calor
como és doce e misteriosa mulher
és trapaceira, traiçoeira, sádica
ama e depois mata, rainha!
tens vinho e fel na boca
além de um licor doce e venenoso
que eu vou degustar para depois
nunca mais precisar mentir
nunca mais

Nenhum comentário: