segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

invisível ("alguém invisível ri baixinho")

nesses momentos assim
quando estou só
e ouço uma música
ou um ruido qualquer
vindo da noite la fora
eu lembro de ti
e sinto uma vontade imensa
de poder conversar contigo
quanta coisa teriamos para conversar
o que eu teria para te contar
e o que haverias de me dizer
será que me entenderias
será que captaria a essência
o gosto exato
a cor da palavra
do que eu estaria dizendo
será que a beberia
com aquele brilho nos olhos
de quando ouvimos o outro falar
com a nossa voz
sonhando nossos sonhos
quando a boca da pessoa que nos fala
fala com a nossa lingua
eu te contaria do que fiz
e muito mais do que farei...
mas eu falo contigo de vez em quando
embora não me ouças
e nem saibas
ou quem sabe sim
e me respondas até
muito, muito ja te falei
pela rua, os outros me olham
quando passo conversando contigo
quem sabe até pensam que sou doido
porque eles não sabem que tu existes
como entenderiam?
se talvez nem existas mesmo

Nenhum comentário: